segunda-feira, 22 de maio de 2017

Polícia Militar prende homem armado após ameaça e disparo de arma de fogo, em Mata Roma

Compartilhar

Portal CN1, com informações do 16°BPM

Segunda-Feira, 22 de maio de 2017


No sábado (20) por volta das 10h30  Policiais Militares de serviço na cidade de Mata Roma, foram informados de que um indivíduo havia efetuado 02 (dois) disparos de arma de fogo em um Bar localizado no Povoado Santa Rita, zona rural do município, além de ter ameaçado a proprietária do recinto. 

De imediato foi realizado buscas com o apoio dos Policiais Militares de serviço em Anapurus, onde localizaram o suspeito, e após revista pessoal encontraram com o mesmo um revolver de marca Taurus, com numeração raspada, 05 (cinco) munições, sendo 04 (quatro) deflagrada e 01 (uma) intacta.

Veiculo, arma e dinheiro apreendido com Francisco Ismael
Foi preso em flagrante Francisco Ismael Figueiredo da Silva, 42 anos de idade, o mesmo apresentava elevado grau de embriaguez alcoólica, e foi aprendido um veículo Fiat Palio, placas NEZ 8909, pertencente ao acusado, além da quantia de R$ 2.229,00 (dois mil duzentos e vinte nove reais) encontrada com o mesmo. 

O conduzido, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha,  para conhecimento e as providência que o caso requer. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: