terça-feira, 30 de maio de 2017

Polícia Militar recupera motos roubadas em Brejo e Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

Terça-Feira, 30 de maio de 2017


Moto apreendida em  Santa Quitéria 
Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Quitéria do Maranhão, que realizavam o policiamento ostensivo pelo centro da cidade nesta segunda-feira (29), avistaram um indivíduo pilotando uma moto e em atitudes suspeitas. 

De imediato foi feito uma abordagem minuciosa no suspeito, e após consulta ao SINESP, foi contatado que o moto Honda, modelo Bros 150, de cor preta, Chassi nº 9C2KD0520AR020507, constava como sendo produto de roubo. 

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o veiculo apreendido, onde foram apresentados naquele distrito policial, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Moto apreendida em Brejo

Uma denúncia anônima levaram  os policiais  de serviço na cidade de Brejo, de que uma moto Honda, modelo CG 150 Titan, de cor branca, trafegava com restrições de roubo/furto, que ao realizar rondas pela cidade, os Policiais Militares avistaram um veículo com as características da denúncia, e ao realizar a abordagem, foi constatado a veracidade da denúncia. 

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil daquela cidade, juntamente com o veículo, onde foram apresentados naquele distrito policial, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.


Com informações do 16° BPM/Chapadinha, edição Portal CN1

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: