segunda-feira, 15 de maio de 2017

Praça JK, de Santa Quitéria recebe milhares de pessoas para a festa das Mães e dos Trabalhadores; foram sorteados mais de 100 valiosos prêmios

Compartilhar

A tradicional festa das Mães e dos trabalhadores, é realizada por Alberto Rocha, mesmo antes de ser prefeito.

Segunda-Feira, 15 de maio de 2017


O prefeito Alberto Rocha parabenizou as mães e os trabalhadores por esta data tão especial. Além de homenagear as mães e os trabalhadores, o prefeito fez uma breve prestação de contas de suas ações e lembrou que mesmo recebendo o  município com uma estratosférica dívida de mais de R$ 50 Milhões, deixada por gestões anteriores, ele já obteve importantes conquistas no campo da Saúde, Educação, Assistência Social e outras já estão encaminhadas, por meio de parcerias com o deputado Levi Pontes e com o governo do Estado.



Alberto Rocha falou que breve Santa Quitéria terá um "Restaurante Popular", servindo comida de excelente qualidade ao preço de apenas R$ 2,00; terá também uma unidade fixa do Viva, que vai ofertar serviços de emissão de documentos e outros atendimentos. O homem do campo vai ganhar uma casa de apoio na sede, para se hospedar quando vir à cidade resolver seus problemas.

Após o sorteio houve várias apresentações de igrejas e escolas da rede municipal. O encerramento da programação foi com um show da dupla Lucas e Michele.

O prefeito Alberto Rocha anunciou que no próximo domingo, dia 21, será realizado o churrasco do Trabalhador, no Sítio dos Amigos, com sorteio de mais prêmios.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: