segunda-feira, 1 de maio de 2017

Prefeito Alberto Rocha entrega ambulância à população de Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar
Do  Portal  CN1

Segunda-Feira, 01 de maio de 2017


A prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, através da Secretaria de Saúde do município entregou à população uma ambulância. A solenidade de entrega do veículo aconteceu na manhã desta segunda-feira, 1º de maio Dia do Trabalhador em frente aos Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira. Participaram do evento, a população,  vereadores, secretários e funcionários da saúde.

Implantando  um  novo jeito de governar, prefeito Alberto Rocha (PDT) entregou a chave do veículo a secretária de saúde Arislene Rocha. Ela enfatizou que a ambulância vai reforçar o atendimento a população e parabenizou o empenho do prefeito e apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).


O prefeito Alberto Rocha, agradeceu o governador Flávio Dino, o deputado Levi Pontes e o Secretário de Industria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, pelo apoio ao município. A ambulância equipada com  duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio, vai ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos pacientes".

O prefeito fez questão de dirigir o veículo, populares acompanharam e  desfilaram pelas ruas da cidade apresentando a ambulância  a população.




VEJA MAIS FOTOS:


























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: