terça-feira, 9 de maio de 2017

Prefeito Alberto Rocha faz reunião para avaliar primeiros meses de sua gestão

Compartilhar

Do  Portal  CN1/Blog do William Fernandes

Terça-Feira, 09 de maio de 2017


Cumprindo o calendário de reuniões administrativas para a execução do Plano de Metas da Gestão "Hora de Reconstruir" o prefeito ALBERTO ROCHA se reuniu com o seu secretariado, assessores e técnicos - agentes diretos e indiretos da administração do município de Santa Quitéria do Maranhão, para avaliar os primeiros meses de sua gestão e tratar de ações visando avanços nas políticas públicas a serem desenvolvidas nos próximos meses pela administração, com foco no bem estar comum da sociedade, em especial dos mais vulneráveis socialmente.


Foram avaliadas todas as secretarias pontuando as ações de cada uma, com críticas fundamentadas e oportunas para o momento. Fluindo a elaboração de medidas e soluções indispensáveis para o alcance do estado de excelência que o governo espera na consolidação de uma nova e moderna forma de gerenciar a cidade. 

Celeridade nas resolubilidade dos problemas emergenciais, desenvolvendo uma política econômica de equilíbrio financeiro, responsabilidade  com os compromissos assistenciais e especial zelo para com a correta aplicação do erário público.








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: