sábado, 20 de maio de 2017

Prefeito de Santa Quitéria do Maranhão, Alberto Rocha prestigia caravana "Governo de Todos" em Tutóia

Compartilhar

Do Blog do William Fernandes

Sábado, 20 de maio de 2017


Atendendo a um convite do governo do Estado, por meio do secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo e do deputado estadual Levi Pontes, o prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha, participou da caravana "Governo de Todos", nesta sexta-feira, 20, na cidade de Tutóia.

Prefeito de primeiro mandato, e há apenas quatro meses à frente do executivo municipal em Santa Quitéria, Rocha já se consolida como uma liderança regional, graças à sua administração arrojada e de resultados positivos, mesmo diante de um cenário negativo que atinge a maioria dos municípios brasileiros.


Rocha destacou a importância da Caravana Governo de Todos, que já esteve em Santa Quitéria em abril. "Recebemos a caravana em nosso município e foi de grande importância para o povo, que compareceu em grande número, demonstrando que estava precisando, ficou muito feliz. Parceria é isso. Estar ao lado do governo é participar, buscar recursos, buscar melhorias para o povo. Pegamos um município cheio de problemas, mas com essa parceria tenho certeza que vamos alcançar o patamar que tanto sonhamos", disse o prefeito Alberto Rocha.




Além de acompanhar os trabalhos da caravana, o prefeito de Santa Quitéria aproveitou para acompanhar a visita do presidente da Caema, Davi Telles, à obra de reestruturação no sistema den abastecimento de água que Governo do Estado está realizado na cidade. De acordo com o presidente da Caema, nas próximas semanas será entregue o novo sistema de captação de água bruta no Rio Bom Gosto, uma nova Estação de Tratamento de Água, quatro reservatórios de água reformados funcionando e 20 km de rede de distribuição.

Rocha aproveitou o encontro com o deputado Levi, com o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo e com o presidente da Caema, para reforçar os pedidos de investimentos em Santa Quitéria, como melhorias no abastecimento de água.


Outras importantes ações já estão garantidas pelo governador Flávio Dino, como o Restaurante Popular e a unidade fixa do Viva, para expedição de documentos à população.


Após a visita a Tutóia, Alberto Rocha participou de um encontro para orientação sobre as adequações ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneraçãos dos servidores municipais, realizado às 16h30 na Câmara Municipal. Sobre este encontro falaremos em outra matéria.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: