domingo, 28 de maio de 2017

Transparência: Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão realiza audiência pública para prestação de contas

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Domingo, 28  de maio de 2017


Com a finalidade de dar transparência aos atos públicos, a Prefeitura de Santa Quitéria,  realizou na sexta-feira (26) uma audiência pública para verificação das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2017. A audiência contou com a presença do prefeito Alberto Rocha (PDT).

Durante a audiência, que é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), foi apresentado a população e apenas seis vereadores presentes, os números referentes às metas realizadas nos primeiros quatro meses de 2017. Quatro vereadores que fazem parte da oposição não compareceram a audiência.



De acordo com a Controladoria do Município, o objetivo dessa audiência pública é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura. A audiência foi conduzida pelo Assessor da Controladoria, Francisco Calvet e por Jean Carlos, Contador.  A atual gestão, recebeu  uma dívida de  mais de R$ 46 milhões dos gestores anteriores. As dividas, estão sendo negociadas, como é o caso da  Cemar. O prefeito  Alberto Rocha,  negociou com a empresa os débitos herdados, e que vamos tratar na próxima matéria. 


A reunião foi aberta para toda população.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: