quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vereadora Licinha Cardoso cumpre agenda de visitas e fiscalizações na sede e zona rural de Chapadinha

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 03 de maio de 2017

Com objetivo de fiscalizar em nome do  povo e o compromisso de zelar por uma saúde de qualidade para a população,  a vereadora Licinha Cardoso (PRB) acompanhada do vereador Alberto Carlos (PR), visitaram o interior  e a sede do município. 


No Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Areal,  os parlamentares  receberam a denúncia de que o CRAS estaria  sem Assistentes Sociais há quarenta dias. Os vereadores foram recebidos pela  Coordenadora Samya Rosanne na qual foi constatada a  falta de Assistentes Sociais. 

Os parlamentares aproveitaram para conhecer parte das crianças que são atendidas através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do referido CRAS.


Visita aos moradores da zona rural

Os vereadores visitaram  os povoados Vereda Grande e  Cerâmica, a pedido dos pais de alunos da rede municipal de ensino, onde constaram a ausência de  transporte escolar.  "As  crianças estão a mais de 15 dias sem ir  as escolas por falta de ônibus  prejudicando o aprendizado dos alunos que já tiveram no início do ano letivo faltas pelo mesmo problema", destacaram os parlamentares.  








              




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: