quinta-feira, 1 de junho de 2017

'Encontro com Vereadores e Vereadoras' reúne vereadores de Santa Quitéria, em São Luis

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Quinta-feira, 01 de junho  de 2017


Os vereadores de Santa Quitéria do Maranhão, Joerbert Sousa, Auriete Lima, Janete Viana, Maria das Dores, Wilson Garcia, Francisco Cavalcante e Ricardo Pimentel, e o  secretário municipal de Administração e Planejamento, Manoel Gonçalves, representando o prefeito Alberto Rocha, participaram na  terça-feira (30) do 'Encontro com Vereadores e Vereadoras', em São Luis.

Durante o evento,  organizado pela Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), o governador Flávio Dino e os secretários de Estado puderam conversar com os legisladores municipais, num diálogo direto e articulado para, em conjunto, estabelecer ações integradas para melhorar a qualidade de vida da população de todo o Maranhão.

Os legisladores municipais também puderam tirar dúvidas sobre programas e ações de Governo nos stands das secretarias estaduais.

O evento, que contou com a parceria do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), teve como tema ‘Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental’ e colocou em pauta questões como licenciamento para gestão ambiental e de recursos hídricos e prestação de contas das Câmaras Municipais.

O governador Flávio Dino ministrou a palestra magna sobre o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades e destacou a importância do diálogo direto com os parlamentares municipais. “Estamos conversando com lideranças municipais para alcançar os políticos mais próximos do dia a dia do cidadão, os que democraticamente representam os interesses fundamentais do povo”, disse o governador.











Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: