domingo, 11 de junho de 2017

Esposa de tenente-coronel não resiste e morre; ele se matou na frente de policiais em Barreirinhas-MA

Compartilhar


Domingo, 11 de junho de 2017


A agente penitenciária Clodiany Carvalho Garcia, de 37 anos, mulher do tenente-coronel Miguel Gomes Neto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Ela foi atingida por quatro tiros na cabeça deflagrados pelo próprio marido, em Barreirinhas, na manhã deste domingo (11). 

Clodiany ainda foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. Depois de atirar na esposa, Miguel Neto, ex-comandante do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Bacabal, recorreu ao suicídio na frente de policiais militares.

Os PMs foram ao local após receber denúncia de uma situação de violência doméstica com cárcere privado, mas não conseguiram evitar a tragédia. Ainda no momento das agressões, ela mesma chegou a chamar uma viatura da PM.

Já no local, um dos policiais tomou um revólver do tenente-coronel e levou a mulher para a viatura. Quando os policiais faziam uma manobra para sair do local levando a mulher, o tenente-coronel se aproximou da viatura e pediu que a mulher baixasse o vidro para lhe entregar uma sacola.
No momento em que ela baixou o vidro, o militar sacou uma pistola e descarregou na esposa para logo em seguida se matar. Diante da ação rápida e inesperada, os policiais não tiveram como reagir.



Do Blog do Gilberto Lima, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: