sexta-feira, 9 de junho de 2017

Tortura: Homem é preso em flagrante após amarrar e agredir a ex-mulher em Chapadinha

Compartilhar


Portal CN1, com informações do 16º BPM

Sexta-Feira, 09 de junho de 2017


Nesta quinta-feira (08), por volta das 23h40, Policiais Militares de serviço foram informados pelo agressor, José de Carvalho, 41 anos, residente na Vila Isamara em Chapadinha, que não mais aguentava as perturbações causadas pela sua ex-companheira, Francilene Marcos Bezerra, e a agrediu violentamente.

De acordo com a PM, a vítima teve os pés e as mãos amarradas no pé de goiaba no quintal da residência por José de Carvalho, em seguida iniciou uma sessão de espancamentos na ex-companheira, causando vários ferimentos e hematomas, constatados  pelos policiais.

O agressor foi preso em flagrante, o Corpo de Bombeiros foi acionado, onde realizaram os primeiros socorros a vitima, e logo em seguida encaminharam a mesma para o HAPA.


No local do crime os Policiais Militares encontraram: 01 (um) facão de aproximadamente 40 cm de lamina, 01 (uma) Arma de fogo de Fabricação caseira com 02 cartuchos, e cordas usadas para amarrar a vitima.

José de Carvalho foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: