População de Santa Quitéria do Maranhão realiza caminhada pela PAZ ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

quinta-feira, 15 de junho de 2017

População de Santa Quitéria do Maranhão realiza caminhada pela PAZ


Do  Portal  CN1

Quinta-Feira, 15 de junho de 2017


Centenas de pessoas participaram, na manhã  dessa quinta-feira (25), da Caminhada pela Paz, "Somos todos contra a violência, Somos todos pela paz em Santa Quitéria".

Organizada pela sociedade quiteriense com apoio da prefeitura, o  evento  teve a participação  de vários seguimentos sociais. Portando faixas, cartazes e balões, a população expressava pedidos de paz e o fim da violência.


A concentração foi na Praça JK  e as pessoas  caminharam pelas principais ruas  da cidade em um ato de repúdio à violência.


O prefeito Alberto Rocha  participou de toda a caminhada. Na oportunidade, Alberto Rocha  falou sobre a importância do evento, e destacou o trabalho da polícia no caso da morte da servidora Maria Adreane. "Como filho de Santa Quitéria e como pai de família é fácil procurarem culpados e  julgar as pessoas como se fez nos últimos dias nas redes sociais. Culpar a polícia é fácil.  Agora, vejo que a paz está muito longe dos corações das pessoas, porque a polícia não pode adivinhar, o que vai acontecer. Tenho certeza que os nossos policiais de Santa Quitéria, estão realizando seu trabalho, e tomaram as medidas cabíveis em relação ao crime que vitimou a jovem Adreane, Porém sabemos que não houve flagrante, mas,  eles tentaram fazer o máximo, assim  como continuam fazendo. Pedi ao comandante do DPM e ao delegado, o máximo  emprenho nesse caso. Eu seu  que não vai resolver ou tirar a dor dessa família, mas que dê uma resposta a sociedade", disse o prefeito. 

Veja mais Fotos:





















0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes