quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeita Vanderly Monteles participa em Brasília do curso "PSDB-Mulher - Novas formas de Governar”

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Quinta-Feira, 01 de junho de 2017


A prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles (PSDB), está em Brasilia participando de um curso de capacitação promovido pelo "PSDB-Mulher" para as 83 prefeitas eleitas pelo partido. 

Com o título “Novas formas de Governar”, o encontro teve início nesta quinta-feira, 1º de junho e vai até amanhã, e tem o objetivo de reunir tucanas para debater a grave crise que vive o país nas dimensões econômicas, política e social, além de reforçar o discurso em torno da política de gênero, da ética e da responsabilidade dos cargos públicos.

Além das palestras, a prefeita Vanderly Monteles, destacou  que as prefeitas compartilharão experiências e sugestões referentes às cidades que representam.

A presidente do PSDB-Mulher, Solange Jurema, afirmou que o momento é de aproximar as prefeitas dos anseios da população. “Há uma distância enorme entre a opinião pública e o sistema político. As prefeitas precisam perceber que estamos vivendo um novo momento e os gestores públicos precisam estar em sintonia com isto”, disse.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: