terça-feira, 6 de junho de 2017

Santa Quitéria do Maranhão: NOTA DE CONDOLÊNCIAS:

Compartilhar

Terça-Feira, 06 de junho de 2017


É com o mais profundo pesar que vimos comunicar a consternada notícia do falecimento de nosso querido amigo ANTÔNIO DE RIBAMAR VIANA.

Cidadão íntegro, parte deste plano fincando um legado imensurável de carácteres de conduta ereta e ilibada no meio social por onde permeiava.

Natural da comunidade Roça Velha, no município de Santa Quitéria do Maranhão, nasceu no dia 09 de janeiro de 1929.

Faleceu aos 88 anos de idade na sua residência na Avenida Dr. Frazão, no centro da cidade. Filho de José Alves Viana e Bernarda Félix Lima Viana deixa seis filhos: Andréia, Dejanira, Luis, Raimundo Nonato, Bernardo, Francisco, José e Carlos Jean.

Grande comerciante e agropecuarista da região exerceu mandato eletivo de vice prefeito e vereador com o patamar de maior votação eleitoral da época.

Presidiu o Centro Operário do município durante anos. Foi um dos precursores habitantes da nova sede administrativa do município, inclusive responsável pelo projeto de demarcação territorial urbana da edificação da  "nova cidade".

O ser humano na sua essência é insubstituível em sua existência, e quando é especial, além da falta que faz àqueles que o ama, deixa o mundo mais triste com sua ausência.

Nos faltam palavras para expressar os nossos mais sinceros sentimentos.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor pela perca irreparável. E o merecido descanso eterno.


Muito respeitosamente, prestamos as nossas últimas homenagens de condolências e extremo pesar.

Alberto Rocha
Prefeito Municipal
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: