segunda-feira, 12 de junho de 2017

Tatuador é preso após escrever ‘eu sou ladrão e vacilão’ na testa de adolescente

Compartilhar

Segunda-Feira, 12 de junho de 2017


A Polícia Civil de São Paulo confirmou no  sábado (10) a prisão de dois homens suspeitos de torturar um adolescente de 17 anos em São Bernardo do Campo. O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, de 29 anos, e o vizinho dele, Wesley Carvalho dos Reis, de 27, foram detidos na noite dessa sexta-feira (9) depois de tatuar os dizeres “eu sou ladrão e vacilão” na testa do rapaz.

De acordo com as autoridades, o celular de Maycon foi utilizado para filmar a tatuagem e para compartilhar vídeos dela no WhatsApp. Nas imagens, que viralizaram, o adolescente não reage às provocações da dupla. É possível ver um deles dizer que “vai doer” e, em seguida, o obrigam a dizer que quer tatuar a palavra “ladrão”.

Depois que o conteúdo viralizou, familiares do garoto o reconheceram e procuraram a polícia. Ele estava desaparecido desde o dia 31 de maio e seria usuário de drogas. Além disso, os parentes levantaram a possibilidade de ele estar com problemas mentais.

Policias fizeram rastreamento pela cidade e localizaram o tatuador sentado em uma calçada e o vizinho dele. Levados para a delegacia, disseram ter tatuado a testa do adolescente depois que ele tentou furtar uma bicicleta. Para a dupla, a medida seria uma forma de punição.

Os dois ainda contaram à delegada responsável que deixaram o adolescente em liberdade após tatuá-lo. No entanto, o jovem continua desaparecido.


Fonte: Site bhaz.com.br
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: