sexta-feira, 28 de julho de 2017

Amigos e familiares fazem festinha surpresa para o prefeito Alberto Rocha, pelo seu aniversário

Compartilhar


Do  Blog do William Fernandes

Sexta-Feira, 28 de julho de 2017



Ontem, dia 27 de julho, dia em que completou mais um ano de vida, o prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, foi surpreendido pelos amigos e familiares, com uma festinha de última hora, realizada em sua própria residência, enquanto ele estava no interior, participando da abertura dos festejos de São Domingos, na localidade Onça.



Acostumado, nos últimos anos, a fazer grandes festas para milhares de pessoas, para comemorar seu aniversário, o prefeito já havia decidido, antecipadamente, não realizar nenhuma festividade neste dia. “O país passa por um agrave crise financeira e não seria nem um pouco coerente, neste momento, fazer uma grande festa, por isso decidi por não fazer nada, mas, para a minha surpresa e satisfação, meus amigos fizeram esta homenagem, que agradeço de todo o coração. Agradeço também a Deus por ter me dado esta oportunidade de estar gestor do meu município e poder lutar para fazer o bem a todos”, disse o prefeito, bastante emocionado. 





Os amigos usaram a palavra e agradeceram a Alberto por estar se dedicando diuturnamente pelo bem-estar de toda a população, e o elogiaram pela atitude de não promover uma grande festa em seu aniversário.

Todo o gasto da festinha foi custeado pelos próprios amigos, que levaram comida, o bolo e refrigerantes.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: