domingo, 30 de julho de 2017

Em Vargem Grande-MA, Policial Militar é baleado e bandido morre durante tentativa de assalto; Dois suspeitos foram presos

Compartilhar

Domingo, 30 de julho de 2017

Assaltante morto em confronto e dois presos 

No  sábado (29), por volta das 10h30, a guarnição em serviço da Polícia Militar de Vargem Grande foi informada de que quatro elementos em atitudes suspeitas teriam tentando embarcar em um ônibus da empresa Solitur que trafegava pela BR-222, mas não obtiveram êxito. A guarnição realizou diligências no sentido de capturar os elementos e não conseguiu.


Já por volta das 15h30 a polícia foi novamente informada sobre nova atitude do bando. Desta vez eles teriam tentando embarcar em uma van. Ao chegar no local, os PM's encontraram um dos elementos as margens da rodovia com uma mochila e uma faca na cintura. Os outros três suspeitos estavam escondidos no matagal e ao perceberem a aproximação da guarnição efetuaram disparos, que foram respondidos na mesma intensidade.

Um dos policiais foi atingido, mas felizmente estava com colete à prova de bala. Já um dos criminosos, identificado como Elenilson Carvalho Silva, de 21 anos, foi alvejado na perna e no tórax. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Benito Mussoline, mas não resistiu e faleceu.

Dois presos.
Outros dois elementos, identificados como Daniel Portela Sousa e Caio da Conceição Sousa, ambos residentes na Rua da Estrela, foram presos e levados para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim. Já o quarto elemento, identificado apenas como Danilo, conseguiu fugir.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta, uma garrucha e uma faca, além do colete atingido pelo projétil que também foi apresentado. 

Do Blog do Alpanir Mesquita, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: