quinta-feira, 20 de julho de 2017

Faltam 3 dias para o Chapadinha para Cristo 2017

Compartilhar

Quinta-Feira, 20 de julho de 2017


A Igreja Assembleia de Deus Missão de Chapadinha convida toda a população de Chapadinha e região para o maior evento Evangelístico do Maranhão, estamos falando do Chapadinha para Cristo, um movimento criado pela igreja em 2008 e este ano será a décima edição que ocorrerá de 23 a 30 de Julho e faz parte do calendário oficial de eventos do município.  

A Igreja está mobilizada para receber milhares de pessoas que virão de cidades vizinhas e de vários estados que anualmente participam do evento. Este ano o CPC terá como em anos anteriores, pregadores e cantores de de destaque nacional como: Pr Genival Bento, Pr Lucas Lima, Pr Washington Luís, cantores: Gerson Rufino, Michelle Nascimento, Fabiana Anastácio, dupla André e Felipe, dupla Canção e Louvor, entre outros. 

O evento tem projetado Chapadinha para o Brasil e para o mundo divulgando a cultura religiosa chapadinhense e atraindo multidões que aquecem a economia da cidade melhorando o comércio, rede de hotéis, restaurantes, lanchonetes, e etc. Pr Elias Lima organizador do evento estima que esta será a maior das edições e conta com a presença maciça da população chapadinhense bem como das caravanas que lotam a praça do Povo nos 7 dias do evento. 

A Igreja promete surpreender a todos a partir da cerimônia de abertura que será dia 23 no Templo Central da Igreja e nos demais dias na Praça Irineu Veras Galvao (praça do Povo). Portanto coloque na sua agenda este evento imperdível: Chapadinha para Cristo 2017 - 10 anos, de 23 a 30 de Julho. 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: