terça-feira, 18 de julho de 2017

Funcionário é assassinado dentro do Supermercado Carvalho, em Teresina

Compartilhar

Terça-Feira, 18 de julho de 2017


O homem identificado como Sidivaldo Bacelar Soares, 38 anos, foi assassinado dentro do Comercial Carvalho do Dirceu, na Avenida Joaquim Nelson, por volta das 14 horas desta segunda-feira (17). De acordo com a polícia, o crime foi premeditado, teve motivações passionais e o autor foi apontado como sendo Dorival Ferreira de Almeida, que teria descoberto um relacionamento de sua ex-mulher com Sindivaldo. A vítima era encarregado de salão de loja do Carvalho.

Segundo o capitão Gomes Santos, do 8º BPM, vítima e suspeito se encontraram dentro do supermercado e as câmeras de segurança mostraram que os dois estavam apenas conversando. Quando Sindivaldo deu as costas, Dorival sacou a arma e efetuou pelo menos quatro disparos em sua direção.
“O funcionário ainda tentou correr, ficou de pé um tempo, mas acabou caindo sentado e não resistiu”, relata o capitão. O PM acrescenta ainda que Dorival já havia ligado para a casa de Sidivaldo lhe fazendo ameaças, mas que nem ele nem sua família acreditaram que ele seria capaz de cometer o crime.

Uma ambulância do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao supermercado, Sidivaldo já havia morrido. O Comercial Carvalho do Dirceu ficou fechado durante toda a perícia da Delegacia de Homicídios e os clientes que estavam dentro quando o crime aconteceu ficaram impedidos de sair, do mesmo jeito que quem estava do lado de fora não podia entrar.

Com relação ao suspeito do crime, a Polícia Militar informou que já tem o endereço completo de Dorival e que está em diligências para localizá-lo e efetuar sua prisão. Ele era técnico de segurança e estava em um Gol branco.

Do Blog do Gilberto Lima com Informações de O Dia/Teresina/Edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: