quarta-feira, 26 de julho de 2017

Governo do Estado Lança Edital para Aquisição de Itens de Enxoval para Recém-nascidos

Compartilhar

Quarta-Feira, 26 de julho de 2017


O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), enviou para publicação o aviso de licitação para selecionar a melhor proposta visando aquisição de 6 mil itens de enxoval para recém-nascidos, de interesse da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes).

A licitação será realizada na modalidade Pregão Presencial n° 076/2017, do tipo menor preço, pelo Sistema de Registro de Preços, permitindo futuras e eventuais aquisições pela Administração Pública. O aviso de licitação será publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (25).

As aquisições irão atender famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio dos programas sócio assistenciais de complementação de renda, desenvolvidos pela Sedes. Entre os itens previstos para serem adquiridos estão: banheiras, cobertores infantis, fraldas, mamadeiras, toalhas, mantas. O valor total orçado para a aquisição dos itens de enxoval é de R$ 72.106.

“Com estas futuras aquisições, estamos dando cumprimento à política do governador Flávio Dino de garantir atendimento emergencial às famílias de baixa renda”, destacou o presidente da CCL, Odair José Neves. As empresas interessadas em participar do pregão podem baixar o edital na página da Comissão Central ou retirá-lo na sede, ao custo de uma resma de papel A4.

A sessão pública para entrega dos envelopes e abertura das propostas de preços está com data prevista para o dia 08 de agosto, no auditório Benedito Dutra Mendonça, na CCL, localizada na Rua 44, quadra 18, nº 35, bairro Calhau.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: