segunda-feira, 3 de julho de 2017

Júnior Verde se reúne com membros do PRB/Brejo e com a ex-candidata a prefeita Olívia Caldas

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Segunda-Feira, 03 de julho de 2017


O deputado estadual Júnior Verde (PRB), esteve na última sexta-feira (30/06),  na cidade de Brejo, onde manteve reunião com membros da Partido no município. 

Acompanhado da  ex-candidata a prefeita de Brejo, Olívia Caldas, do presidente municipal  do partido, Pablo Emanuell  e  correligionários, o deputado vistoriou  as obras do antigo do Centro de Capacitação Tecnológico do Maranhão - Cetecma, onde muito em breve, funcionará o Iema (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão) com diversos cursos técnicos para toda a população brejense e região. 

A ida do Iema para o município de Brejo foi  graças ao empenho do grupo político, feita no ano passado,  através de  solicitação ao deputado Júnior Verde, que por sua vez, solicitou  ao  Governador Flávio Dino, a construção do Iema no município.

De acordo com o presidente do diretório municipal do PRB/Brejo, Pablo Emanuell, foi uma grande luta que teve início em 2013. "Muito em breve a obra estará sendo entregue onde funcionará o IEMA (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão) com diversos cursos técnicos para toda a população brejense e região. É uma grande luta em que começamos em 2013, quando evitamos que ali se transformasse em um Presídio. Em 2015, a partir do momento em que foi fechado, começamos uma nova luta em busca de sua reabertura. Se Deus quiser já já estará pronto para atender nosso povo", destacou Pablo Emanuell. 









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: