segunda-feira, 24 de julho de 2017

No Maranhão, acidente grave na BR-316 deixa um morto e vários feridos; médico peruano e familiares seguiam para Fortaleza

Compartilhar

Segunda-Feira, 24 de julho de 2017

O médico peruano Humberto Gustavo Navea Torres e seus familiares, residentes no Pará, envolveram-se em um acidente grave na tarde deste domingo (23) na BR-316, no povoado Piratininga, entre as cidades de Bacabal e Alto Alegre.

Testemunhas relataram que o motorista da caminhonete Hilux, teria perdido o controle do veículo e batido na lateral de uma caçamba que estava vindo de Santa Luzia do Tide, carregada de asfalto.
Com o impacto, a caçamba chegou a tombar. A Hilux capotou por várias vezes, parando do outro lado da pista. As informações são de que a família estaria vindo de Altamira do Pará, com destino à cidade de Fortaleza, no Ceará.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bacabal, uma guarnição do destacamento da Polícia Militar da cidade de Alto Alegre do Maranhão, COSAR, e uma ambulância do SAMU de Bacabal estiveram no local, auxiliando e prestando os primeiros socorros às vítimas.  As crianças, a mãe delas, o motorista e a mãe do médido foram encaminhadas ao Hospital Geral de Peritoró.
O médico encontra-se no centro cirúrgico. A mãe dele está na UTI do mesmo hospital. Já a esposa está no Hospital geral de Alto Alegre juntamente com uma criança. A outra criança foi levada para o hospital macrorregional de Coroatá-MA. A tia do médico morreu no local do acidente.


Do Blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: