quinta-feira, 6 de julho de 2017

Policiais Militares prendem homem suspeito de torturar criança na zona rural de Buriti-MA

Compartilhar

Quinta-Feira, 06 de julho de 2017

No último sábado (01),  por volta das 16:00 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti - MA, foram informados através de uma mãe, de que o seu filho menor de idade estaria desaparecido, a mesma relatou aos Policiais que o menor foi torturado por um cidadão conhecido como "Zé Budê", onde o mesmo acusava o menor de ter quebrado uns pés de mandioca de sua plantação. Segundo a mãe o ato de tortura foi registrado através de filmagem feita com de aparelho de telefone celular.

Os Policiais Militares deslocaram-se até o povoado Alto da Moderação zona rural de Buriti, onde conseguiram efetuar a prisão de José da Silva dos Santos, vulgo "Zé Budê", que foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento dos fatos, e tomada as providências atinentes ao caso.

O menor só foi encontrado por volta das 18:00 horas, a criança estava bastante assustado, o garoto informou a seus familiares que havia se escondido em uma mata existente naquela localidade, o mesmo estava com algumas escoriações pelo corpo.

Com informações do 16°BPM

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: