sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeito Alberto Rocha participa do Culto Missão Calebe da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Compartilhar

Do  Portal CN1

Sexta-Feira, 21 de julho de 2017


Acompanhado de secretários, vereadores e assessores, o prefeito Alberto Rocha participou na noite desta quinta-feira (20), do Culto Missão Calebe da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que destina mobilizar centenas de jovens, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo no município.

O evento religioso foi realizado  na quadra do Colégio Cônego Nestor. O  prefeito Alberto Rocha  fez uso da palavra para agradecer o momento de louvação ao senhor, pedindo a Deus que lhe dê sabedoria para fazer uma Grande Gestão,  transformando e melhorando a vida do povo quiteriense.


Alberto Rocha, destacou que a equipe do seu governo está disposta  em ajudar não só a Igreja Adventista,  mas todas as igrejas sendo católicas ou evangélicas no que for necessário. 

Ao final,  o  prefeito agradeceu o convite e espera participar de outros cultos como este, que visa conduzir os jovens para a evangelização,  para que possam viver e experimentar o verdadeiro compromisso com Deus. 

A Vice-presidente da Câmara Municipal  de Santa Quitéria,  vereadora Janete Viana (PTN), e as vereadoras  Kassilene Fernandes (PDT) e   Auriete Lima (PTN), participaram do evento. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: