segunda-feira, 3 de julho de 2017

Prefeito Alberto Rocha reforça compromisso com agricultores quiterienses durante reunião com representantes do BNB

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Segunda-Feira, 03 de julho de 2017


A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Agricultura, e representantes do Banco do Nordeste, realizou na quinta-feira (29/06), uma reunião com agricultores.

O encontro teve a presença do prefeito Alberto Rocha, secretario de Agricultura Paulo Sérgio, Ilvan Alves de Oliveira, gerente regional do BNB, representantes de associações e demais secretários. Durante o evento, foram discutidos as maneiras de beneficiar e facilitar cada vez mais a vida do pequeno agricultor quiteriense, por meio  de financiamentos e empréstimos. 


Também foram tiradas duvidas sobre a lei 13.340/2016,  o decreto dessa lei os agricultores terão condições especiais para liquidação ou renegociação de dívidas rurais contratadas até dezembro de 2011, com descontos que podem chegar a até 95% sobre o saldo devedor nos casos de liquidação.

O prefeito Alberto Rocha,  refirmou o compromisso em apoiar a agricultura no município, e sugeriu a criação de uma cooperativa para, que os produtores tenham mais condições para  negociar a produção. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: