sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeitura de Paulino Neves retira guarita de obra para retaliar policiais militares

Compartilhar

Sexta-Feira, 21 de julho de 2017

Antes e depois da guarita.

A Prefeitura de Paulino Neves, administrada por Roberto Silva, vem atrapalhando o andamento da obra da ponte sobre o Rio Novo, que liga o município a Barreirinhas. A construção é realizada pelo Governo do Estado.

Nessa semana, foi registrado um episódio lamentável na cidade.

O engenheiro da obra proibiu que veículos acima de 8 toneladas passassem em cima da referida ponte, no entanto a Prefeitura autorizou que um caminhão pipa transitasse pelo local.

Ao verificar a situação, policiais militares, que fazem o reforço da segurança, não permitiram a passagem. Então, a mando da gestão municipal, a Secretaria de Paisagismo autorizou a destruição da guarita onde ficam os policiais, alegando que o abrigo estava interferindo na paisagem de Paulino Neves.

Além disso, relatos afirmam que a Prefeitura mandou suspender o fornecimento de combustíveis e alimentação para o Destacamento da Policia Militar, que é subordinado ao 16º BPM.

Em Paulino Neves, há apenas 2 policiais militares, por isso o governo enviou mais 10 militares para que a segurança fosse garantida. No entanto, a gestão municipal ainda não compreendeu os benefícios que a obra irá levar para o município e tenta de todas as formas atrapalhar o andamento dos trabalhos.


Fonte: Blog do Neto Ferreira 
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. Não é possível que ainda existam pessoas com esse pensamento de autoritarismo, revanchismo, mesquinho, vingativo, o coronelismo acabou faz anos, não se justifica mais esse troço de 'SABE COM QUEM TU TÁ FALANDO". Vc. é prá governar pro povo, foi pra isso que o povo te elegeu Prefeito. Tu assume a responsabilidade de um acidente nessa ponte? Tú és Engenheiro Civil? Tú és Matemático? Tú tens estudo e formação em Cálculos?

    ResponderExcluir