Presos assaltantes que mataram capitão da PM do Piauí na cidade de Timon-MA ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Presos assaltantes que mataram capitão da PM do Piauí na cidade de Timon-MA


Quarta-Feira, 26 de julho de 2017

Mais três elementos envolvidos na morte do capitão PMPI Carlos Pinto foram preso  na noite desta quarta-feira(26).

Eles foram presos na Avenida Miguel Rosa, na cidade de Teresina, após troca de tiros com a polícia. Eles estavam em um veiculo roubado, que foi aprendido.

Os assaltantes foram identificados como Clemerson Ramos da Silva Santos, residente no bairro Cidade Nova; Jackson, de Coelho Neto. e Rômulo Viana de Araújo, o 'advogado do diabo', foragido da Justiça e residente na Rau 02, no bairro Acarape, em Teresina.

Com a prisão dos três, já totalizam quatro. Um quinto envolvido no crime está foragido.
De acordo com as investigações policiais, foi descoberto que cinco elementos participaram do crime, sendo que dois adentraram o restaurante, onde o PM foi assassinado, e três deram apoio.

O capitão da Polícia Militar do Piauí Antônio Carlos Pinto de Farias foi morto durante uma tentativa de assalto por volta das 14h30 desta quarta-feira (27), dentro do restaurante "O Pinda", localizado na Avenida Presidente Medici, bairro Parque Piauí, em Timon.
O primeiro assassino, Francisco das Chagas Fonseca, de 31 anos, foi preso logo após o crime. Ele tentou fugir, mas foi ferido e encontrado caído nas proximidades da linha do trem, sendo preso pela polícia e levado para a UPA de Timon.

Do Blog do Gilberto Lima, edição Portal CN1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes