quarta-feira, 19 de julho de 2017

Professora comete suicídio às margens da BR-316 em Caxias

Compartilhar

Foi a segunda ocorrência naquela cidade nesta terça-feira. Um terceiro caso foi registrado em Teresina.

Quarta-Feira, 19 de julho de 2017

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias atendeu uma ocorrência rara na BR 316. No início da tarde desta terça-feira (18), policiais receberam informação de um aglomerado de pessoas às margens da rodovia por conta do suicídio de uma mulher, que parou o veículo, amarrou uma corda em uma árvore e deu cabo a própria vida.

A pessoa foi identificada como Ana Elisabeth Felix, professora  de pós-graduação em libras em uma faculdade de Caxias, no leste do Maranhão. O local da ocorrência fica nas proximidades do povoado Brejinho. Ela chegou até o local em um Ford KA preto, quando desceu, amarrou uma corda em uma árvore e cometeu o suicídio.

Vários veículos de curiosos pararam ocupando parte da pista de rolamento tornando o lugar suscetível de algum tipo acidente. A PRF chegou ao local e fez o controle do trânsito. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia e remover o corpo.

Pelas informações que chegaram à redação do blog, a professora era graduada em Letras, tinha mestrado, e chegou do Rio Grande do Sul, onde fazia doutorado, há
poucos dias. Ela era professora em Caxias, Timon e Coelho Neto, e tem dois filhos que estudam em Teresina. A morte da professora causou comoção na cidade.

“Há uma comoção geral na cidade porque ela era benquista e  tinha um círculo de amizade grande, principalmente no meio acadêmico. Talvez  o estresse provocado por uma vida tão cheia de trabalho tenha levado a esse gesto tresloucado. Aparentemente ela estava muito bem, sempre alegre”, disse uma amiga de faculdade.

Mais dois suicídios na região

A atitude da professora na BR 316 não foi o único do gênero em Caxias, onde o filho de um médico e professor, um rapaz de 18 anos de idade, também tirou a própria vida. E em Teresina um professor de artes marciais cometeu suicídio. 

Com informações da PRF
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: