quarta-feira, 19 de julho de 2017

Resposta Rápida: Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado do 16ºBPM apreendem menor suspeito de assassinar peixeiro, em Chapadinha

Compartilhar

Quarta-Feira, 19 de julho de 2017


Nesta quarta-feira (19), um crime bárbaro chocou a cidade de Chapadinha, onde José Ribamar Viana Sousa, 50 anos, conhecido como "Zé Jari", foi vitima de latrocínio (roubo seguido de morte) na estrada do povoado Bacabalzinho, zona rural do município. 

Imediatamente a equipe do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão iniciou as buscas no intuito de capturar o autor deste crime. Após varias averiguações e informações colhidas, por volta das 11:20 horas o GSA com o apoio da Força Tática conseguiram apreender um menor de idade, que estava escondido na invasão conhecida como na Vila Verde.
Moto recuperada



















Após averiguações feitas junto ao menor apreendido, o mesmo confirmou como sendo ele o autor do disparo que vitimou o Sr José de Ribamar. O menor suspeito de cometer o latrocínio, confessou que uma outra pessoa participou com ele do latrocínio, e informa ainda que o mesmo fugiu levando a moto da vitima, com o acusado foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), arma usada para ceifar a vida da vitima, além de uma moto de marca Honda, modelo Bros de cor vermelha, Chassi nº 9C2KD03308R076769 que havia sido tomada de assalto.

O menor juntamente com a arma de fogo e o veiculo recuperado, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providencias cabíveis. As diligências continuam em busca da prisão do segundo envolvido neste crime brutal.

Leia Mais: Polícia investiga como latrocínio morte de peixeiro, em Chapadinha

             


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: