sábado, 5 de agosto de 2017

Com apoio da Prefeitura de Santa Quitéria, Consórcio Municipal do Leste Maranhense (Conleste) realiza Oficina Temática

Compartilhar


Do  Portal CN1
Fotos: Rômulo Costa

Sábado, 05 de agosto de 2017


Com apoio da Prefeitura de Santa Quitéria, o Consórcio Municipal do Leste Maranhense - Conleste, realizou na quinta-feira (03), oficina temática “Sistema Municipal de Agricultura,  Meio  Ambiente, Assistência  Social, Turismo e Cultura ”. 

De acordo com secretário executivo do Conleste, Ozenildo Correia, o evento teve como objetivo, manter o diálogo  dos municípios de forma consorciada, para o fortalecimento do municipalismo e desenvolvimento local e regional. 


O evento teve a participação do prefeito Alberto Rocha e toda sua equipe de governo, além de vereadores e técnicos do município. De acordo com o prefeito, o consórcio representa a união de interesses de todos os municípios, e se torna um instrumento essencial  para o  desenvolvimento da região.


Representantes de municípios  de  São Bernardo, Magalhães de Almeida, Santana do Maranhão e Milagres do Maranhão, também participaram do evento, que foi organizado pelas secretarias de Administração e Cultura de Santa Quitéria.


Os técnicos da Conleste, apresentaram estrategias para as gestões, estruturações das secretarias, além de programas e projetos nas áreas de Agricultura, Meio Ambiente, Assistência Social, Turismo e Cultura, e assim buscar  parcerias como órgãos públicos e privados para o desenvolvimento dos municípios a partir de uma pauta comum, que contemple a sociedade como todo.

O grupo de dança Antônio Lisboa da cidade de Santa Quitéria, se apresentaram no evento, sendo bastante aplaudidos.























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: