sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Homens confessam que mataram e enterraram crianças no interior do Maranhão; os assassinos vão levar os policiais ao local

Compartilhar

Sexta-Feira, 04 de agosto de 2017

No início da tarde desta sexta-feira (4), os suspeitos de atacar duas crianças e dois adolescentes com facões e armas em Bacabeira foram capturados pela polícia. Já na delegacia, eles confessaram ter assassinado e enterrado as crianças, de 11 e 12 anos.

Nas próximas horas os suspeitos devem levar as equipes da Polícia Militar e do Centro Tático Aéreo até o local onde eles enterraram os corpos das duas crianças, que estavam desaparecidas desde a terça-feira (4).

As informações foram confirmadas pelo chefe do departamento de resgate do CTA Maranhão, o coronel Wellington Reis. Um grande número de populares está na delegacia por conta do caso.

O coronel já se encontra na área, com reforço policial. Os criminosos ainda não disseram o motivo do ataque. As outras duas vítimas, os jovens de 18 e 15 anos, estão em São Luís, recebendo atendimento médico no Hospital Socorrão II – um deles está em estado grave e outro em fase de recuperação.

Do Blog do Gilberto Lima, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: