quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Seic prende envolvido em tentativa de assalto a carro-forte na BR-222, entre Vargem Grande e Chapadinha

Compartilhar

Quarta-Feira, 16 de agosto de 2017

Darlan Gomes, 20 anos, conhecido como “Pará”. – Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu na terça-feira (15) Darlan Gomes, 20 anos, conhecido como “Pará”. O jovem foi preso na cidade de Vargem Grande, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de São Luís. Segundo informações do delegado Tiago Bardal, titular da Seic, Darlan é acusado de ter participado de uma tentativa de assalto contra um carro-forte no dia 16 de maio deste ano, na  BR-222, em Vargem Grande.
“No dia 16 de maio, oito elementos tentaram roubar um carro-forte na BR-222, mas o assalto deu errado porque os seguranças perceberam a ação criminosa e conseguiram fugir evitando o roubo. 
Durante as investigações do caso, conseguimos identificar os integrantes dessa quadrilha e, no final de maio, prendemos cinco dos oito assaltantes nas cidades de Vargem Grande e Chapadinha. Entre os detidos estava um guarda municipal e um servidor administrativo da Delegacia de Vargem Grande. E agora conseguimos prender o Darlan, que é o sexto envolvido nesse crime” , explicou o delegado.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: