sexta-feira, 29 de setembro de 2017

16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha emite Nota de Pesar pelo falecimento do Sargento Pedro da Conceição

Compartilhar

Sexta-Feira, 29 de setembro de 2017

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO 1° SARGENTO PEDRO DA CONCEIÇÃO.


A família 16°Batalhão está​ em luto pelo falecimento de Pedro da Conceição, nosso Sargento "Pedinho", o pequeno grande homem, diminuto em estatura, grandioso em coragem, profissionalismo e honradez.

Sargento Pedro foi um verdadeiro Mestre, doutrinava​ pelo exemplo, instruia com sabedoria, ensinava pela humildade e conquistava seguidores pela sua liderança. Bastava conviver, o aprendizado vinha naturalmente na companhia deste guerreiro, com tantas qualidades e virtudes.

Em seu gigantismo lutou com força, fé e esperança. Combateu o bom combate e nunca fugiu dele. Não descansava até que estivesse cumprida a missão.

Perdemos um de nossos melhores, ganhamos todos que tivemos o prazer de sua convivência.

À nós a saudade e o ombreamento com a família, pois o amor que sentimos pelo "Pedinho" estende-se aos seus entes queridos.

Descanse em paz. Como homem, pai e policial militar, mais uma vez você cumpriu sua missão. Do início ao fim sua força e resistência nos inspirou.

Querido Pedro da Conceição, você nunca será esquecido. Tudo tem seu tempo, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Em breve nos reencontraremos, ao lado do pai.

Ten. Cel. Glauber e todos os policias militares do 16° Batalhão.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: