terça-feira, 12 de setembro de 2017

Advogado do Fórum de Brejo-MA é baleado em suposta tentativa de assalto em Teresina

Compartilhar

Do Meio Norte

Terça-Feira, 12 de setembro de 2017


Na noite desta segunda-feira (11/09), um advogado identificado como Ozires de Castro Machado Neto, de aproximadamente 28 anos, foi baleado na cabeça após uma suposta tentativa de assalto no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, a vítima é sobrinho do ex-prefeito da cidade de Cabeceiras, José do Ozires.

Ozires de Castro Machado Neto, atualmente trabalha no Fórum da cidade de Brejo com a Juíza Drª Maria da Conceição Privado Rego.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, Ozires Machado estava em seu carro já próximo de sua residência quando foi abordado por um homem. Após uma suposta reação ele foi alvejado com um tiro. “Ele foi socorrido com vida para o Hospital de Urgência de Teresina, o fato aconteceu próximo da Praça Principal do Saci”. Testemunhas disseram que eram dois criminosos que queriam roubar o veículo da vítima. Após o crime, a dupla saiu correndo a pé em destino ignorado.

De acordo com o diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Gilberto Albuquerque, a vítima está com suspeita de morte encefálica. “Esse paciente deu entrada com uma lesão por arma de fogo no crânio, encontra-se na sala de estabilização e no momento já existe uma suspeita de morte encefálica. Nós ainda não podemos confirmar isso porque requer um tempo de observação, de controle dos sinais vitais, então provavelmente agora até meio dia a gente tenha definição com inicial protocolo de morte. 

O prognostico dele não é bom, é um caso muito grave mesmo tendo ocorrido nas proximidades do hospital e o atendimento ter sido imediato mas o projetil causou muitas lesões”, declarou.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: