sábado, 30 de setembro de 2017

Água Doce: "A sua vinda aqui, nos revigora", declara presidente municipal do PCdoB sobre Levi Pontes

Compartilhar


Sábado, 30 de setembro de 2017


Deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), foi recebido pelo presidente municipal Zé Wilson e lideranças de diversos povoados na tarde dessa sexta-feira (29) durante a Convenção Municipal do PCdoB de Água Doce.

" Venho aqui trazer palavras de ânimo a todos e dizer que temos muito o que nos orgulhar do nosso partido. O único governador do Brasil que é do PCdoB, é o nosso, o governador Flavio Dino e ele tem honrado a nossa ideologia, camaradas! E tem cuidado muito bem do nosso povo!", exaltou Levi Pontes.

A reunião que contou com a participação de Antônio Jorge Carvalho, da diretoria técnica do PCdoB, de Marcelo Porto, diretor de indústria e comércio do Baixo Parnaíba e do vice-prefeito de Araioses, Manoel da Polo.

Durante a reunião, Levi Pontes listou inúmeros benefícios como o Programa Escola Digna, Mais Asfalto, Poços para regularização de abastecimento de água na região. Todos programas do governo do estado que tem beneficiado centenas de famílias de Água Doce e povoados peoximos

"A sua vinda aqui, nos revigora! Tenho certeza de que sairemos daqui mais fortes para espalhar aos nossos e aqueles que não sabem, as boas obras que o governador tem feito. É importante que a militância do partido esteja unida, que a gente crie meios de comunicação para espalhar os bons feitos, as vezes não sabemos o que está acontecendo, mas nosso município é prova de que Flávio Dino tem escolhido ser um governador diferente", concluiu Zé Wilson.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: