sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bandidos assaltam Bradesco em Urbano Santos-MA após renderem funcionários

Compartilhar


Por Nelson Melo/Jornal Pequeno

Sexta-Feira, 29 de setembro de 2017

Equipes da Polícia Civil estiveram na agência colhendo informações. (Foto: Divulgação)

Durante uma ação que teve a participação de cinco criminosos, bandidos entraram, na manhã desta sexta-feira (29), no Banco Bradesco da cidade de Urbano Santos, localizada nas imediações de Chapadinha, no leste do Maranhão. Da agência, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro que estava nos caixas e cujo valor não foi informado, segundo a polícia.

Os bandidos chegaram em motocicletas, trajando camisas e bermudas, como se fossem clientes, sendo que dois aguardaram do lado de fora, em uma modalidade conhecida pela polícia como “empurrãozinho”. Lá dentro, eles se comportaram como se estivessem interessados em realizar alguma operação bancária, mas, em um determinado instante, os criminosos se desfizeram do “disfarce” e anunciaram o assalto, rendendo o vigilante e os funcionários.

Com a grana em mãos, o trio saiu correndo e fugiu nos mesmos veículos que estavam estacionados na entrada e por meio dos quais haviam chegado ao ambiente bancário. Aparentemente, não deixaram rastros, mas, com um trabalho de investigação, o “quebra-cabeças” será montado pela polícia a partir da reunião de pistas que levarão à identificação dos criminosos e às suas localizações.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: