terça-feira, 26 de setembro de 2017

Combate à Criminalidade: 16° BPM recupera motos roubadas em Tutóia e prende homem por tentativa de homicido em São Bernardo-MA

Compartilhar

Portal  CN1, com informações 16° BPM

Terça-Feira, 26 de setembro de 2017


O 16° Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, vem realizando uma serie de ações no sentido de coibir a criminalidade na região do Baixo Parnaíba. Em Tutóia, a PM recuperou duas motos roubadas e em Magalhães de Almeida, um homem foi preso por tentativa de homicídio. Veja abaixo:

Tutóia
Polícia Militar recupera mais duas motos roubadas 


Nesta terça-feira (26), por volta das 09h30, os Policiais Militares de serviço na cidade de Tutóia-MA, realizavam rondas ostensivas e abordagens a pessoas e veículos na rua São José, no centro daquela cidade, avistaram dois indivíduos pilotando motos, que os mesmos abandonaram os veículos e empreenderam fuga por um manguezal localizado naquele local.

Foi apreendida uma de marca Honda, modelo CG Titan, de cor vermelha, placa HYC-3079, uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros, de cor vermelha, Chassi nº 9C2KD1000GR028746, após consulta ao Infoseg, foi constatado que os veículos estavam como produto de roubos/furto. Os veículos apreendidos, foram entregues e apresentados na delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Magalhães de Almeida
Homem é preso por baderna e tentativa de homicídio 

No domingo 24/09/2017, por volta das 16:00 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Magalhães de Almeida-MA, uma mãe informou a guarnição de que seu filho de nome Raimundo Nonato Santos Costa, estava quebrado tudo dentro de casa, agredindo-a, chegando a tentar atear fogo na casa com todos os familiares dentro, onde os mesmos imobilizaram e amarraram para conter as agressões. 

De imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local informado, onde confirmaram a veracidade das informações, o mesmo foi conduzido até o Hospital municipal para os primeiros socorros, já que apresentava várias escoriações pelo corpo causa pelos populares, após atendimento médico, o indivíduo foi entregue na delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências cabíveis.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: