domingo, 10 de setembro de 2017

Homem mata esposa a facadas na frente dos filhos em São Luis

Compartilhar

Domingo, 10 de setembro de 2017


Um homem assassinou a esposa com vários golpes de faca no começo da noite deste sábado (9). O crime aconteceu em um dos apartamentos do condomínio Eco Park 3, no bairro Anil em São Luis. Segundo a polícia, Joel Magno Siqueira dos Santos, 40 anos, matou Carla Dayane Sousa dos Santos, 26 anos, na frente dos três filhos pequenos.

O suspeito ainda tentou fugir para o interior do Maranhão, mas foi capturado na rodoviária, em uma ação conjunta dos policiais do 6º e do 9º Batalhão da Polícia Militar, e, levado de volta ao local para ser reconhecido por testemunhas.

Joel Magno Siqueira dos Santos, 40 anos, assassinou brutalmente
a esposa com várias facadas.
O corpo de Carla Dayana ficou no chão do banheiro e as marcas da violência ficaram espalhadas pelas marcas de sangue por vários cômodos do apartamento. Segundo vizinhos, o casal já havia discutido durante a semana e neste fim de semana a briga terminou de maneira trágica.

Joel foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio. O corpo de Carla Dayane foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), logo após perícia. As crianças foram entregues aos cuidados de familiares.

Do Blog do Michel Sousa.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: