segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Identificadas todas as vítimas do acidente na BR-222 no Maranhão

Compartilhar

Segunda-Feira, 11 de setembro de 2017



O Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz indentificou os nove corpos que foram vítimas do acidente entre um Gol e um Prisma, no fim da tarde desse domingo (10), em Açailândia.

Leia Mais: PRF confirma nove mortes em colisão na BR-222 no Maranhão

Ocupantes do Gol

As vítimas que estavam no Gol, apontado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por excesso de velocidade, foram identificadas como: Paulo Barreto e Zaine de Oliveira (casal), Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira (filhas de Zaine) e Antônio Rodrigues (sobrinho de Zaine). As vítimas eram de Santa Inês e retornavam de Marabá. 

Já as vítimas do Prisma, que são de Imperatriz, foram identificadas como Josivalva Conceição de Sousa, esposa de Domingos Neto Alves dos Santos, único sobrevivente, o pai de Domingos, Antônio Alves Almeida, o filho Alysson da Costa Santos e a nora, Nayra Ferreira de Nelo. Todas as vítimas tiveram os corpos totalmente carbonizados. 

Ocupantes do Prisma.
Domingos só sobreviveu porque conseguiu sair a tempo do veículo, que pegou fogo logo em seguida. Ele ainda conseguir fazer uma ligação, onde avisou familiares da tragédia. Domingos teve 60% do corpo queimado e uma perfuração no pulmão. O homem que trabalha como garçom, está internado em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e respira com a ajuda de aparelhos. Ele já foi informado de que perdeu parte da família no acidente. 

Fonte: PRF.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: