terça-feira, 12 de setembro de 2017

Júnior Verde incentiva o Esporte nos municípios maranhenses

Compartilhar

Terça-Feira, 12 de setembro de 2017


O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou durante o final de semana do I Campeonato da Curva da Mata do Boi, uma competição esportiva realizada no povoado que leva o mesmo nome, localizado no município de Bela Vista. O parlamentar foi um dos apoiadores do evento, que movimentou a localidade durante dois dias. Desde o início do mandato, Júnior Verde tem investido e apoiado o Esporte como forma de incentivar a cidadania entre os jovens.

O I Campeonato da Curva da Mata do Boi entrou para o circuito esportivo de Bela Vista. Jovens do povoado e de outras localidades do município fizeram questão de participar. A final da competição contou com a presença de lideranças políticas da região.

Júnior Verde também apoiou a I Copa Verde, em Sambaíba, junto com o prefeito Dr. Santana, do presidente do PRB, Benerrur e de vereadores. O campeonato levou o nome do parlamentar em agradecimento aos investimentos feitos por Júnior no município.

Em Zé Doca, o deputado foi homenageado durante o Campeonato de Futebol que levou seu nome, a I Taça Deputado Júnior Verde. O evento movimentou a região e foi realizado no estádio municipal Florestão. Na oportunidade, foi inaugurado o poço artesiano para melhorar a qualidade do gramado do campo.

“Foi uma grata homenagem que recebi. Temos nos esforçado para apoiar o Esporte em todo o Maranhão, pois acreditamos que é um caminho para a cidadania dos jovens”, agradeceu o parlamentar, na ocasião.

Durante seu mandato, Verde tem destinado recursos de emenda própria para compra de materiais esportivos e apoio à realização de campeonatos em todo o Maranhão. Já foram beneficiados municípios como Chapadinha, Senador Alexandre Costa, Newton Belo, Turiaçu, Cidelândia e São Francisco do Brejão.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: