quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Macumbeiro é condenado no Maranhão por violação sexual a cinco adolescentes

Compartilhar

Quarta-Feira, 27 de setembro de 2017

José Francisco Sampaio Pessoa, espertalhão que se passava por macumbeiro na cidade de Codó, conseguiu enganar cinco adolescentes, com as quais teve relação sexual em nome da purificação do corpo e alma, e ainda recebeu R$ 70 de cada uma. Ele foi condenado a pagar 7 anos e 9 meses de prisão em regime fechado e 2 anos em regime aberto em Codó. 

Através de outra adolescente, filha de uma senhora conhecida por Auricélia, o falso macumbeiro se aproximou de outra meninas. Ele recebia todas as informações, inclusive as mais íntimas da adolescente amiga. De posse das informações, Sampaio, como é mais conhecido, impressionava as meninas.

E foi assim que levou para casa a primeira com a promessa de que iria afastar todos e males e perseguições, fazendo com que ela ficasse nua. Em seguida, dizia que ela precisam fazer uma purificação do corpo e alma. Então, faz sexo com a adolescente. E mais: recebeu R$ 70, agindo na prática como estelionatário. E assim fez com todas as outras.

As mães de duas souberam do golpe do “macumbeiro” pelas próprias filhas e levaram o caso para a polícia. Preso, Sampaio espalhou que a cidade de Codó sofrerá abalos, muitos irão chorar, e que as adolescentes e familiares acertarão as contas com a entidade dele.

Do Blog do Luis Cardoso
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: