domingo, 24 de setembro de 2017

Mais um homicídio em Chapadinha! Jovem é morto a tiros; O pai ficou gravemente ferido

Compartilhar

Do Blog do William Fernandes, edição Portal CN1

Domingo, 24 de setembro de 2017

Por volta das 21h30 deste sábado (23), duas pessoas foram baleadas no Bairro Aparecida, em Chapadinha. Bruno Sousa, de 20 anos, morreu a caminho do Hapa. O pai dele, Antonio Carlos, conhecido como Lapada, ficou gravemente ferido e foi encaminhado  a São Luís. 

Foi o segundo homicídio registrado neste sábado (23), na cidade de Chapadinha. 


Bruno era filho de Lapada e Neto dos donos do antigo Clube do Vaqueiro, Nonato e Nonata, com quem ele morava.

Uma testemunha contou ao blog do William que eles estavam bebendo em rente a uma residência próximo ao Clube do Vaqueiro e perceberam uma dupla de moto, ambos de capacete e bem trajados, passando pelo menos três vezes na rua.

"A gente até comentou sobre os dois, mas pensando que eram assaltantes e queriam só roubar celular. Foi quando eles chegaram de uma vez atirando no Lapada. O Bruno, pra defender o pai, entrou na frente e acabou sendo atingido. Foram uns seis tiros" disse uma testemunha.

Bruno, que trabalhava com o avô, vendendo lanche em frente ao Hapa, ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital. O pai dele foi levado ao Hapa e será transferido a São Luís, devido à gravidade dos ferimentos.



Por enquanto, não há pistas dos executores do crime. Ao contrário do que foi divulgado em grupos de Whatsapp, não houve tiros no hospital.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: