sábado, 30 de setembro de 2017

Polícia Civil do Maranhão, Pará e do Tocantins desarticula quadrilha de roubo a banco

Compartilhar

Sábado, 30 de setembro de 2017


Operação conjunta deflagrada nesta sexta-feira (29), nos Estados do Pará, Maranhão e Tocantins resultou na prisão de nove pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha interestadual especializada em sequestrar parentes de gerentes de bancos para em seguida roubar as agências.

Policiais civis dos três Estados participaram da Operação. As prisões ocorreram em Palmas, capital do Tocantins; Zé Doca (MA) e em Redenção (PA). Raimundo Brito de Sousa foi preso em Palmas.  Em Zé Doca foram presos Neysom Rodrigues da Silva e José Roberto Pereira Maciel. A quarta suspeita, Illana Fereira Oliveira, foi presa em Redenção (PA). Três das prisões foram feitas com mandado emitido pela Justiça e as outras seis em flagrantes.

Conforme o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), Wanderson Chaves de Queiroz. cinco integrantes da quadrilha estariam planejando o sequestro do gerente de uma agência bancária de Zé Doca (MA).

Entre os presos, quatro são suspeitos de terem participado diretamente do sequestro do gerente do Banco do Brasil de Silvanópolis, município tocantinense distante 108 km da Capital, o crime ocorreu em 10 de julho deste ano.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: