sábado, 30 de setembro de 2017

Policias Militares recuperam duas motos roubadas em Santa Quitéria-MA

Compartilhar

Sábado, 30  de setembro de 2017

Com intensificação do policiamento em ruas, avenidas e na zona rural, e o empenho dos Policiais Militares lotados em Santa Quitéria-MA, tem como resultado, vários veículos roubados  recuperados no município.

Na quarta-feira (27), por volta das 09h05 quando os Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Quitéria realizavam rondas ostensivas, na rua Paz, nas proximidades do INSS, avistaram uma motocicleta e ao realizarem consulta junto ao Infoseg, foi constatado que a moto de marca Honda, modelo CG 125 Fan ESDI, de cor vermelha, placa OXW 2222, constatava como sendo produto de roubo/furto. Não foi localizado o condutor do veiculo, a motocicleta foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para as providências atinentes ao caso.

Também na quarta-feira (27), por volta das 09h00, quando a equipe da Polícia Militar de serviço na cidade, realizavam patrulhamento nas ruas daquele município, avistaram uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 Titan, de cor preta, placa NID-4862, e ao realizarem consulta junto ao Infoseg, foi constatada que a mesma estava como sendo produto de roubo/furto, os Policiais localizaram o dono do veiculo, o mesmo informou aos Policiais não esta de posse dos documentos do veiculo. 

O mesmo foi  conduzido para a delegacia de Policia Civil juntamente com a motocicleta, para conhecimento e as providências cabíveis.

Fonte: PM de Chapadinha
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: