quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Prefeitura de Santa Quitéria-MA promove com o SEBRAE "Curso de Gestão de pessoas e equipes"

Compartilhar

Quarta-Feira, 27 de setembro de 2017


Iniciou nesta semana no auditório da Universidade Aberta do Brasil-mais uma politica pública da Secretaria de Administração: o curso Gestão de Pessoas NA MEDIDA. A capacitação faz parte de uma parceria entre o Sebrae por meio da unidade regional de Chapadinha e a Prefeitura de Santa Quitéria por meio da Secretaria de Administração. O curso segue até  a próxima sexta-feira (29).

O curso tem o intento de promover conceitos e processos de gestão de pessoas focados no desenvolvimento e retenção  de talentos e a contribuição deles para a melhoria do gerenciamento e satisfação  das pessoas. 

Participaram da abertura do curso a analista do Sebrae, Cleidiane Laranja e o secretário de Administração do município, Manoel Gonçalves Neto, representando o prefeito Alberto Rocha. 

Para o secretário, o curso segue a linha estratégica da gestão municipal com foco na dinamização do comércio local. " É imensurável trilhar gestão pública na meritocracia desenvolvimentista com uma parceria do know how do Sebrae no projeto de desenvolvimento econômico do município. Com isso,  temos a expectativa de que seja trilhado o caminho para o alcance da meta de cada participante munícipe, destacou Manoel.
Da ASCOM
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: