quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Quadrilha fortemente armada assalta agência do Bradesco em Brejo-MA

Compartilhar

Do Portal CN1

Quinta-Feira, 07  de setembro de 2017


Policiais Militares e Civis buscam 8 elementos fortemente armados que assaltaram na tarde desta quarta-feira (06)  a agência do Bradesco na cidade de Brejo.

De acordo com informações obtidas pelo Portal CN1, os criminosos  armados com  pistolas e uma calibre 12, chegaram a cidade  em um carro e  duas  motos por volta das 14h15 e invadiram a agência bancaria,  rendendo os vigilantes.  Quatro adentraram a agência e o restante  da quadrilha deram cobertura do lado de fora. Após o assalto, a quadrilha fugiu com o dinheiro  por uma estrada vicinal.
Moto utilizada no assalto é abandonada pelos bandidos 

Uma equipe da Força Tática de Chapadinha juntamente com Tenente-Coronel Gláuber Miranda, com apoio do Destacamento de Anapurus e Brejo,  se  deslocaram sentido as motos encontradas logo após o assalto,  sendo uma Titan preta e uma Bros branca, ambas sem placas.

Também deram apoio na ação uma equipe do CTA e da Polícia Civil, mais não obtiveram  êxito na captura dos bandidos.
Moto utilizada no assalto é abandonada pelos bandidos 

A polícia identificou um dos  assaltantes,  seria do estado do Mato Grosso. A polícia já sabe que a quadrilha teve apoio  de elementos  da cidade de Brejo.

Não foi revelada a quantia levada pela quadrilha, mas segundo informações seria  uma grande soma em dinheiro. Além de dinheiro, os assaltantes levaram ainda um colete balístico e dois revólveres calibre 38 dos vigilantes do banco.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: