sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Secretaria de Estado da Saúde com apoio da Unidade Regional de Saúde de Chapadinha lança o Projeto "Vida em Duas Rodas"

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Sexta-Feira, 29 de setembro  de 2017


A reunião técnica para  implantação do Comitê  Interinstitucional do Projeto "Vida em Duas Rodas"  foi realizada  na quarta-feira (29), no auditório da Caema  pela Secretaria de Estado da Saúde com apoio da Unidade Regional de Saúde de Chapadinha. 


O evento contou com  a presença  do representante da Vigilância Estadual de Saúde, Joaquim Pinheiro de Moura, Alex Marinho, Gestor da Unidade Regional de Saúde e representantes da Prefeitura, Ciretran, Bombeiros, Polícia Militar e entidades não governamentais ligada ao trânsito. 


De acordo com Joaquim Pinheiro, o objetivo do projeto visa a reduzir lesões e óbitos por acidentes envolvendo motocicletas.



Para o Gestor Regional de Saúde, Alex Marinho o projeto "Vida em Duas Rodas" é também  uma  iniciativa, que vai ajudar a salvar vidas. Ao final da reunião foi criada um Comitê formado por representantes das esferas estadual, municipal e representantes da sociedade organizada, que vão acompanhar as ocorrências de trânsito envolvendo motos  na região do Baixo Parnaíba. 


Alex Marinho, Gestor Regional da URS e Irmão Gomes, superintendente de articulação política do governo do Estado para a região do Baixo Parnaíba 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: