terça-feira, 12 de setembro de 2017

Shows em praça pública atraem multidão no encerramento do Festejo da Padroeira de Santa Quitéria [Veja as Fotos]

Compartilhar

Do  Blog do William Fernandes

Terça-Feira, 12 de setembro de 2017

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e texto

VEJA AQUI:>>> "Mais de 120 fotos da galera no Festejo de Santa Quitéria 9SHOW DE FABRÍCIA)". 
Obs.: Nesta terça (12) publicaremos as fotos do show de Cavalo de Pau

A prefeitura de Santa Quitéria, em parceria com o Governo do Estado, realizou três noites culturais (7, 9 e 9 de setembro) na Praça JK, por ocasião dos festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Aflitos, com várias atrações, como Cavalo de Pau, Forró Relembrar e Fabrícia, as bandas locais SoulMawe (rock) e Roger & Cléa e regionais Os Originais, além da banda católica Brilhará.












VEJA AQUI:>>> "Mais de 120 fotos da galera no Festejo de Santa Quitéria 9SHOW DE FABRÍCIA)". 
Obs.: Nesta terça (12) publicaremos as fotos do show de Cavalo de Pau

Os três dias foram de muita diversão para o público que lotou a praça todos os dias. Gente de toda a região prestigiou os shows. Desnecessário falar do sucesso de Cavalo de Pau e de Fabrícia, já consagrados no gosto popular. Mas não há como não destacar a excelente atuação da banda local de Rock, SoulMawe, que tocou o melhor do Rock Nacional dos anos 80 e 90, levantando a multidão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e texto

O sucesso foi tanto, que o público pediu e o prefeito Alberto Rocha atendeu, autorizando o retorno da banda na mesma noite, logo após a animada apresentação de Fabrícia.

O clima de tranquilidade marcou as festas, todos os dias. A prefeitura colocou à disposição a Guarda Municipal, uma equipe de seguranças particulares e uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Todos se juntaram aos policiais militares que receberam recentemente uma nova viatura.

A organização do evento ficou a cargo da secretaria municipal de Cultura, sob coordenação do secretário Adenildo Fernandes e da adjunta, Francisca Marques. A produção dos shows, com bandas, palco e iluminação foi por Latino Produções, que atua em todo o Baixo Parnaíba Maranhense e parte do Piauí.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: