terça-feira, 12 de setembro de 2017

VÍDEO: Alberto Rocha dá recado aos críticos: "Você ficou calado durante 20 anos diante de tantas mazelas e só agora, em oito meses de meu governo, resolveu mostrar a cara"

Compartilhar

Terça-Feira, 12 de setembro de 2017



O prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, aproveitou a oportunidade em que foi chamado pela cantora Fabrícia, no show de encerramento do festejo da padroeira da cidade, no último sábado, dia 9 de setembro, na Praça JK, para mandar um duro recado aos críticos de sua gestão, que estão usando redes sociais para tentar jogá-lo contra o povo.

Segundo Rocha, são pessoas que ficaram caladas durante 20 anos de mazelas causadas por gestões passadas, e só resolveram mostrar a cara agora, nos primeiros oito meses de sua gestão, que passa por dificuldades geradas pela crise nacional, mas sobretudo pela herança deixada por seus antecessores.

 Ele lembrou que os críticos estão mostrando em redes sociais somente os problemas que ainda não foram solucionados, ignorando as obras que já estão concluídas, como construção e reforma de pontes e recuperação de estradas.

Alberto lembrou também, que quando assumiu a prefeitura, o município estava inadimplente (dívidas de mais de R$ 50 Milhões), sem poder realizar nenhum tipo de convênio e que já conseguiu limpar o nome do município, que está apto a firmar convênios federais e estaduais.


As palavras do prefeito parecem ter agradado a multidão que lotou a praça. Por algumas vezes, durante os oito minutos de pronunciamento, o público reagiu com aplausos e gritos de apoio ao gestor.

Assista o vídeo e veja a íntegra do inflamado discurso do prefeito de Santa Quitéria, que demonstrou não estar amedrontado por adversários, que, segundo ele, “não dão um copo d’água a um cidadão”. 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: