sexta-feira, 29 de setembro de 2017

VÍDEO: Ao lado do Povo, Prefeito Alberto Rocha mostra Força Política ao recepcionar o Governador Flávio Dino em Santa Quitéria-MA

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quinta-Feira, 28 de setembro de 2017


O prefeito Alberto Rocha mostrou mais uma vez, sua força política ao recepcionar calorosamente juntamente com a população nesta quinta-feira (28), o Governador Flávio Dino e Comitiva, durante evento na Praça JK. 


Uma verdadeira multidão se aglomerou para demostrar o reconhecimento ao trabalho de Flávio Dino, Alberto Rocha e Levi Pontes, ao povo quiteriense.

Veja no vídeo abaixo:





O Governador Flávio Dino, assinou as Ordens de Serviço para o início da pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade (investimento de R$ 1 Milhão, convênio com a Caixa). Ao lado do Prefeito Alberto, do Deputado Estadual Levi Pontes e dos secretárias  de Indústria e Comércio, Simplício Araújo e de Infraestrutura Clayton Noleto,  o Governador Flávio Dino, anunciou  a construção de um Viva Cidadão, um Restaurante Popular e uma praça em Santa Quitéria, e falou que aos poucos irá cumprir os compromissos firmados com o prefeito e com a população.



Além disso, o  governo também entregou ao município kits esportivos para a modalidade futebol. A ação é realizada por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). Santa Quitéria foi a terceira cidade do Maranhão a receber o material esportivo que inclui bolas, equipagens, entre outros.


O evento contou com a presença dos prefeitos João Igor (São Bernardo), Romildo Damasceno (Tutóia) e Leonardo Caldas (Milagres do MA), do vice-prefeito de Araioses, Manoel da Polo, além de vereadores e secretários de Santa Quitéria e de vários municípios da região.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: